Reunião de Trabalho

2ª Fase do PIBID – Pedagogia – 2013

Professores Ricardo, Juliana e Cláudia reuniram-se na sala 501 do prédio D. Pedro II – Campus da Reitoria para tratarem dos subprojetos a serem desenvolvidos no 1º semestre de 2014 nas escolas.

CEI – David Carneiro

Serão atendidos os professores dos  4º e 5º anos em 03 subprojetos:

  1. Subprojeto - Máquina fotográfica digital

Definir – Justificativa

Definir – Objetivo(s) observando os objetivos definidos no Projeto.

03 bolsistas – a definir

Turma – 4º ano.

 

  1. Subprojeto - Laboratório de Informática:

Definir – Justificativa

Definir – objetivo(s) observando os objetivos definidos no Projeto.

02 bolsistas – a definir.

Turma – 4º ano.

 

  1. Subprojeto - NETs, Blog e Jornal

Definir – Justificativa

Definir – objetivo(s) observando os objetivos definidos no Projeto.

02 bolsistas – a definir.

Turma – 5º ano.

Os subprojetos serão desenvolvidos nos horários de permanência e na sala de aula dos professores, sob a supervisão das Pedagogas Juliana e Cláudia. Às 4ª feiras e às 6ª feiras no período da tarde.

Partirem do Planejamento docente de cada área/disciplina para  poder estruturar as ações de cada subprojeto.

O cronograma começará do dia 14.02.2014 até o dia 16.06.2014 (1º semestre). Retornando em 15.07.2014.

 

CEI – Teresa Matsumoto

Serão atendidos os professores dos  4º e 5º anos em 03 subprojetos:

  1. Subprojeto - Máquina fotográfica digital

Definir – Justificativa

Definir – Objetivo(s) observando os objetivos definidos no Projeto.

02 bolsistas – a definir

Turma – 4º ano.

 

  1. Subprojeto – Extra- Classe - NETs.

Definir – Justificativa

Definir – objetivo(s) observando os objetivos definidos no Projeto.

 

2.1 - Professor do Ensino Religioso - 02 bolsistas – a definir.

2.2 - Professor de Artes -  02 bolsistas – a definir.

2.3 - Professor de Ciências – 02 bolsistas – a definir.

Turma – 4º ano.

 

Os subprojetos serão desenvolvidos nos horários de permanência e na sala de aula dos professores, sob a supervisão das Pedagogas Juliana e Cláudia. Às 4ª feiras e às 6ª feiras no período da tarde.

Partirem do Planejamento docente de cada área/disciplina para  poder estruturar as ações de cada subprojeto.

O cronograma começará do dia 14.02.2014 até o dia 16.06.2014 (1º semestre). Retornando em 15.07.2014.

 

Curitiba, 12 de fevereiro de 2014.

Prof. Ricardo, Prof.ª Juliana e Prof.ª Cláudia