Universidade Federal do Paraná PIBID

  • Home
  • Notícias
  • EDITAIS
  • Apresentação
  • Login
  • Apresentação
  • Escolas Parceiras
  • Membros
  • Posts
  • #FICAPIBID
  • Planejamentos 2017
  • Relatórios 2017 - Colégio Estadual Teobaldo Leonardo Kletemberg
  • Semanários 2017 - Colégio Estadual Teobaldo Leonardo Kletemberg
  • Relatórios 2017 - Escola Municipal Rolândia
  • Relatórios 2016 - Colégio Estadual Teobaldo L. Kletemberg
  • Semanários 2016 - Colégio Estadual Teobaldo Leonardo Kletermberg
  • Planejamentos 2016
  • Eventos 2016
  • Fotos 2015
  • Oficinas pedagógicas - 2016
  • Fotos - 2016
  • Trabalhos apresentados em Eventos 2017
  • Participação em Eventos
  • Relatórios 2016 - Colégio Estadual São Paulo Apóstolo
  • Relatórios 2016 - Escola Municipal Rolândia
  • Relatórios 2015
  • Planejamentos 2015
  • Vídeos e Textos 2016
  • Eventos 2015
  • Atas dos encontros 2016
  • Atas dos encontros 2015
  • Atividades desenvolvidas no Colégio Estadual Teobaldo L. Kletemberg
  • Produções acadêmicas - 2017
  • Produções Acadêmicas - 2016
  • Produções Acadêmicas
  • Vídeos e Textos
  • TEXTOS 2017

Últimos posts

(Eumar) Apresentação e organização dos relatórios de visita via ambiente virtual - 16/05/15

Há mais de 10 anos

Educação física 0 > Páginas > Produções acadêmicas - 2017

KÖHLER, E. A.; OLIVEIRA, L. C. de; CRUZ, L. R.; VENDRUSCOLO, R.; MAMORÉ, V. S. REFLEXÕES SOBRE UMA EDUCAÇÃO FÍSICA CRÍTICA A PARTIR DE UM ROTEIRO DE TRABALHO APLICADO A DISTINTOS CONTEXTOS DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA. In. LORENZETTI, L. et al. (Orgs). O PIBID na UFPR: socializando experiências. 1. ed. - Toledo, PR: Vivens, 2017.

A EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO SOB O OLHAR DE UMA PERSPECTIVA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

FUNK NA ESCOLA: QUAL O PROBLEMA?

Apresentação do trabalho: FUNK NA ESCOLA: QUAL O PROBLEMA?

Jogos e Atividades Indígenas – grupo de estudo pibid     

A REALIZAÇÃO DO FEEDBACK NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA 

JOGOS INDÍGENAS: DIFERENTES PRÁTICAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Masculinidade hegemônica nas aulas de Educação Física: o caso do Caçadrez

Monografia - Percepções de alunos do ensino médio quanto à educação física: fatores motivacionais da prática

A UTILIZAÇÃO DO RPG COMO UMA BOA PRÁTICA EDUCATIVA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.


© Sistemas Pibid 2017