UFPR- Universidade Federal do Paraná                                      

PIBID – Programa de Bolsas de Iniciação à Docência

Português-3 Coord. – Waltencir Oliveira

Ficha de Avaliação Supervisoras - 2017

 

  1. Nome: Neli Araujo Teles
  2. Turmas acompanhadas pelo PIBID 8ºs Anos – A, B e C
  3. O que o acompanhamento dos bolsistas ID está significando para sua prática docente? R: Está significando aprofundamento na análise do gênero poema numa prática mais diversificada.
  4. Foi possível perceber algum resultado das atividades do PIBID nos alunos da escola? R: Sim, pois houve mais interesse pela leitura do gênero poema.
  5. Foi possível perceber diferença na atuação dos bolsistas em sala de aula?  R: Todos se mostraram comprometidos com a prática pedagógica proposta.
  6. O que você sugere para melhorar:
  1. Os planejamentos de aulas por eles apresentados. R: Nada acrescentar no momento, pois foi discutido anteriormente o gênero e como seria trabalhado.
  2. As execuções dos planejamentos. R: Foi executado dentro do prazo.
  3. As interações com a turma. R: Considero boa.
  4. A organização de nosso projeto do ponto de vista de como ocorrem nossas reuniões – periodicidade, dinâmicas, diálogo/ponte entre as suas atividades e a mediação da coordenação do projeto. R: Excelente até o momento, pois também me propicia troca de experiência com o coordenador do projeto e os bolsistas. 

7.Como a escola, enquanto equipe pedagógica tem acolhido o PIBID e procurado saber das atividades desenvolvidas pelo nosso projeto? R: A equipe pedagógica tem acolhido muito bem o projeto, como também tem acompanhado às atividades desenvolvidas pelos bolsistas.